quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um começo

Cru, sem qualquer disfarce. Sem florzinhas e fotinhos fofas.
A ideia desse blog, mais um para minha coleção, tem como intuito desmembrar, desvendar, trazer um pouco das verdades mais bizarras que habitam a minha cabeça, mas a sua também.
Acho injusto que todo um espaço virtual seja tão individualista...já não basta o nosso dia a dia exigir isso.
Queria usar esse blog como um experimento, um local onde não só eu, mas qualquer pessoa pudesse falar o que quisesse sem julgamentos.
Todo dia fingimos ser alguém ou fingimos um estado de espirito. Temos o direito de tirar essa máscara, mesmo que anonimamente.

Então eis que trago uma proposta.
Se não quiser colocar seu nome, não coloque, mas fale...divida algo que é um peso ou até mesmo uma alegria.

Vou começar.

Eu sei de algumas coisas, mas o principal, ainda não sei bem que eu sou. Por mais que muitos possam pensar que isso tira meu crédito como pessoa agente, pra mim isso é algo que faz eu ser o que sou e tomar as atitudes que eu tomo.
Mesmo da pressão que eu sofro, eu gosto da pessoa que eu sou...
e quem eu sou? bom...
Eu sonho demais. Desde pequena eu falo, brinco e crio histórias. Vivo isso todos os dias.
Eu não sei passar por um dia sem imaginar uma situação que eu nunca vivi.
já viajei pra muitos países sem sair do meu quarto...já perdi filhos, já fui incapaz de tê-los, perdi pessoas da família e amigos, empregos...como seria se ganhasse o Oscar (se o perdesse também). Canto pela rua em voz alta, assim como no trabalho.

Minha mente precisa estar em ação em grande parte do tempo...quando ela não está, ela tem a capacidade de não fazer nada e nada também passar por ela.

Eu amo dirigir assim como amo passar a madrugada acordada - momento em que minha produtividade explode.

Queria ter muitos amigos, daquelas pessoas que no porto que ela descer, vai ter alguém querido esperando por ela.

Atualmente, vivo sintomas de abstinência de doce...

Claro que isso que eu escrevi é uma parcela das coisas que eu vivo.

E você? O que tem a dizer?
Lembre-se...isso é instinto, sentimento, de jogar coisas...não racionalize...só escreva...